Como foi crescer com quatro irmãs?
Bruno: "Bem, é diferente, você sabe. É ótimo! Eu amo minhas irmãs. "
Sente-se protetor em relação às suas irmãs?
Bruno: "Com certeza! Você não pode deixar se sentir desse jeito, porque você tem que lidar com novos namorados e coisas assim. Essa é a parte mais difícil de ser um único irmão. "De quem você tira inspiração para suas músicas?
Bruno: "Ahhh, você sabe, é uma história diferente a cada vez. Como compositor, você tem que ser um contador de histórias. Quando você escreve uma história, você sabe, como você torná-la interessante? Então eu encontro minha inspiração de coisas que já passaram por minha vida, para onde estou indo, onde eu quero estar - você sabe, ser um bilionário. Hmmmm, que seria o registro o meu 'desejo'. Um dia, eu não quero me preocupar com dinheiro e ser capaz de cuidar de quem eu amo, do jeito que você é, lidar com desgosto e coisas assim. "
Quando você percebeu que poderia cantar? Você se lembra da primeira música que aprendeu a cantar?
Bruno: "Sim, provavelmente eu realmente comecei a estudar a forma de cantar quando tinha 13 anos. Você sabe, eu tenho cantado desde que eu tinha quatro anos de idade, mas na medida do realmente aprender a cantar, eu acho que eu tinha 13 ou 14 anos".
Você é um grande fã de Elvis Presley. Quais os outros artistas queinflue
nciaram você e sua música?Bruno: "Oh, cara! Eu escuto de tudo. Sou um grande fã do The Police, StevieWonder, The Beatles Queen, e Kanye West."
Qual você considera a música da sua vida, a música que significa muito para você?
Bruno: (Pensa um pouco) "Hmmmm, uau ... Pessoalmente, é Grenade, a minha música."
Por que essa música?
Bruno: "Bem, porque eu sinto que eu deixe tudo para fora nesta canção. Desencadeou o monstro que estava dentro de mim"
Oh, há um monte de monstros dentro de você?
Bruno: "Não, não! Quanto desgosto se preocupa, você sabe, não é fácil para um homem contar uma história sobre uma mulher quebrando seu coração. "Você sempre sempre teve o coração partido?
"Absolutamente!"
Um monte de vezes?
Bruno: "Talvez uma vez." (Então ele ri) "Não, estou brincando!

Nenhum comentário:
Postar um comentário